terça-feira, 27 de julho de 2010

Pinturas do Amanhã

No meu passado eu não mexo mais
Nem nas letras que escrevi
Nem nas artes que criei
Eu não revivi.
E se pudesse, sairia daqui
Por que você está em todo lugar
Mas não quero ter forças para te deixar.
Isso não é aquele impulso vital
É só meu coração que pede você
No meu presente, as coisas não mudaram
O que importa é saber
O que será do amanhã
Se você vem ou se vai embora
Se quer ficar ou se vai sair
Se vai mentir que não me ama.

Caroline Pessoa

2 comentários:

  1. Carol...

    Ainda não te conheço muito bem e nem sei se algum dia conhecerei,não posso simplesmente pedir que seja minha amiga.A única coisa que peço,como fã,é que não acabe com o blog,não acabe com a alegria que pessoas como eu têm quando lêem seus maravilhosos textos.

    OBS:Deculpe-me pelo jeito que te tratei no ônibus.

    OBS2:Se é pra ser uma declaração,que seja direta.Não deixe que um amor fique no passado,leve o contigo no decorrer da sua vida,aprenda com ele e se possível,divirta-se bastante ao seu lado.E sim,o que eu disse é ambíguo.

    ResponderExcluir
  2. "E se pudesse, sairia daqui
    Por que você está em todo lugar
    Mas não quero ter forças para te deixar."
    muito bom !

    ResponderExcluir